quinta-feira, 27 de maio de 2021

Relacionamento o verdadeiro derramar do Amor de Deus.

Nem sempre vai ser fácil, haverão impaciências, discussões, decepções. Mas não desista , vale a pena continuar se o propósito é o Amor de Deus.
A palavra de Deus diz que o choro pode durar uma noite e a alegria virá pela manhã, e que mesmo que a videira não floresça e não aja frutos , em todavia ei de me alegrar.
Estamos nos posicionamento de forma contrária no relacionamento, buscamos apenas o interesse pessoal, e muitas vezes deixamos de amar, se doar e sacrificar de verdade, a humanidade está acomodada e tóxica, mas só uma verdadeira experiência com o Amor de Deus é capaz de mudar tudo , fazer o relacionamento ser edificante para ambos .
Então te convido a não desistir da caminhada árdua do relacionamento , mas te convido a ser edificante pelo amor de Deus, que é a alegria que vem após o choro !

Eu (Geisi) e o Paulo temos muitas dificuldades que envolvem nosso relacionamento, temos medos, traumas de envolvimentos anteriores, temos nossos defeitos. Acima de tudo isso somos cúmplices, amigos, planejadores de um futuro, ambos edificamos, e o principal temos um amor saudável e companheiro , e sinceramente só alcançamos esse grau depois que vivenciamos uma experiência com Deus juntos e foi profetizado que Deus faria obra nova . Nem demorou , Ele já fez a obra nova e além das dificuldades e da nossa própria humanidade sabemos que o Amor de Deus tem sido nosso alicerce.
Por isso te convido a vivenciar esse Amor no seu relacionamento, a cada dia que passa Deus me faz crescer e amar , entregar cada vez mais e o principal mesmo durantes lágrimas eu confio e a alegria vem pela manhã.
Deus te abençoe!

Receita Cupcake de Paçoca.