quinta-feira, 6 de maio de 2021

Arte do Céu

Me sentei no chão e comecei a chorar , e Deus começou me mostrar ao redor toda arte da vida que ele fez para mim , o vento, o sol, flores, céu, e eu percebi o como o tempo vai passando e a gente não aproveita essa visão artística que o próprio Abba pintou!!!
Somos tão presos a rotina, ansiosos demais pelo amanhã, e muitas vezes o hoje , amanhã, depois de amanhã passa e estamos velhinhos sem poder fazer sozinho, muitas vezes não temos forças pra andar, e aí o tempo está acabando estamos mais perto do Céu.
Isso foi só um resumo de probabilidade do futuro, mas a intenção é falar do hoje , da importância de degustar desse Amor de Deus , esse Abba Pai que nos deu a beleza do Céu aqui na terra.

Tenho Te observado
E tenho me encantado
Com o que vejo em Você
Eu amo tudo em Você
Tens me laçado
Tens me tratado tão bem
Jesus, eu amo tudo em Você
(Eu amo Teu Coração - Flávio Vitor )

Receita Cupcake de Paçoca.