terça-feira, 18 de maio de 2021

Perdemos quem amamos.

É difícil entender isso , difícil entender que nós perdemos quem amamos.
Em um diálogo com uma grande amiga , acabamos citamos a importância de cultivar o amor , como se fosse uma plantinha.
Para quem nunca teve um contato direto em cuidar de uma planta , vou explicar, a planta precisa de doses diárias de sol, água, terra nova, adubo, vitaminas etc. E comparando as pessoas que vivem um relacionamento é exatamente igual.
Há uma necessidade de doação dia após dia, necessidade de cuidado e amor.
Mas atualmente tenho visto que as pessoas se acomodaram tanto , acham que se tem uma pessoa ao lado e fazer uma coisa aqui e ali de vez em quando é suficiente para a pessoa não se cansar, mas nós humanos temos total necessidade de sermos cuidados como uma plantinha, por exemplo, um dia eu deixei de cuidar de uma planta na minha casa, logo que minha mãe viu , ela passou a cuidar .
Olha que forte isso , quando nós não cuidamos de quem temos afeto , nosso namoro, casamento etc , alguém vem e cuida no nosso lugar e aos poucos a gente nem vai ter mais um lugar.
Vivemos fixados em redes sociais , onde damos mais atenção a um amigo do que ao namorado, onde achamos que um boa noite e eu te amo vai cubrir a necessidade de ter dado atenção durante o dia, e isso meus caros leitores, lamento informar , mas não é exigir muito de alguém, é enxergar que merecemos muito mais que migalhas.

Receita Cupcake de Paçoca.